A VOCÊ LÍDER DE EXCELÊNCIA

O líder tem um papel fundamental em tempo de turbulências. Ele precisa agir como um guia para as pessoas de sua equipe, pois nessas horas elas tendem a ficar perdidas, ansiosas e com pouca capacidade de produção. Tem de saber avaliar, aconselhar, motivar, gerar comprometimento no grupo e saber encontrar forças dentro de si mesmo, pois também estará no meio do furacão. O verdadeiro líder deve ser capaz de transmitir esperança, e isso significa fazer a equipe acreditar no futuro.

PR. ALBERTO MACIEL CARNEIRO

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mensagem para IBN Semear

Amados Líderes de GCEM’s, Lideres em treinamento e discípulos de excelência

Gostaria de expressar o que está em meu coração!

Queremos compartilhar com todos os amados a minha gratidão a Deus por esses oito anos a frente da Igreja batista Nacional, com certeza tem sido um tempo de muitas alegrias e bênçãos. Lutas, barreiras, dificuldades foram e tem sido um prenúncio de grandes bênçãos, e o Senhor tem nos abençoado.

No dia 07 de Dezembro de 2001 até hoje, as incontáveis lutas não foram compatível a imensurável misericórdia do nosso Deus.

Permeando todos os dias desses anos, estivemos engajados no intuito de proporcionar um trabalho integro e reto; tudo foi feito com amor e dedicação, pois cremos que o Senhor merece sempre o melhor e esperamos tê-lo agradado.

Cumprimos as metas que foram estabelecidas em nossa metodologia de trabalho, cremos que a estrutura que temos agora, nos da condições de um crescimento sólido e firme, não somos uma igreja imatura, mas estruturada e reconhecida. Reconhecida em sua estrutura e compromisso, citada como exemplo para as demais igrejas.

Seu sucesso, nesta igreja, é a nossa alegria, pois tudo que fizemos foi pensando em uma igreja melhor, e se alguma coisa não foi do jeito que pensavas, lembre-se, pensamos em realizar o melhor.

A você Líder de GCEM, líder em treinamento e discípulos, damos nossos mais sinceros agradecimentos pelo apoio e dedicação dispensado a IBN semear, cremos em um futuro promissor, estaremos abrindo novos GCEM’s, Identificando, desafiando e enviando obreiros para a ceara do Mestre.

O que diria um pastor que tem não uma equipe, mas sim “a equipe de excelência”. O fruto de todo cansaço, lutas, diferenças e muito frio passado neste encontro, faz-me sentir incapaz de merecer uma equipe de excelência como vocês.

Vidas transformadas em três dias, famílias convertidas, relacionamentos restaurados, confissões de pecados, liberação de perdão, curas, compromisso e maior envolvimento, alegria do primeiro amor, alegria em servir a outros. Tudo isso só me faz dizer uma coisas “OBRIGADO DEUS, OBRIGADO PAPAI, EU TE LOUVO, VALEU A PENA JESUS TER MORRIDO NA CRUZ DO CALVÁRIO! VALEU A PENA JESUS, TE AMO! TEM AMO!

Que o senhor nos dê discernimento, e nos ajudem a tornar essa obra um instrumento eficiente de Seu Reino e nos encha com seu eterno amor.

Que a luz de Cristo Jesus possa resplandecer em suas vidas e a chama do Espírito Santo permaneça acesa e que cada um de nós possamos tomar posse da Bênção que Deus nos preparou, e no aguardo para juntos, um dia, louvarmos ao Pai eternamente em um novo encontro na Nova Jerusalém Celestial.

Amo vocês! Que Deus o abençoe. Em Cristo.

Pr. Alberto Maciel Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário