A VOCÊ LÍDER DE EXCELÊNCIA

O líder tem um papel fundamental em tempo de turbulências. Ele precisa agir como um guia para as pessoas de sua equipe, pois nessas horas elas tendem a ficar perdidas, ansiosas e com pouca capacidade de produção. Tem de saber avaliar, aconselhar, motivar, gerar comprometimento no grupo e saber encontrar forças dentro de si mesmo, pois também estará no meio do furacão. O verdadeiro líder deve ser capaz de transmitir esperança, e isso significa fazer a equipe acreditar no futuro.

PR. ALBERTO MACIEL CARNEIRO

terça-feira, 4 de maio de 2010

MENSAGEM A IGREJA BATISTA NACIONAL DE MADRI

2 comentários:

  1. LOUVO A DEUS POR ESSA VITORIA, QUE O SENHOR JESUS CONTINUE FORTALECENDO... PARABENS POVO ABENÇOADO DE DEUS... MEUS AMADOS IRMAOS. ELIANE E MARCELO.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu vivo em Cehegin, Murcia, e estou buscando a uma velha conhecida minha que é casada com um pastor da Igreja Batista. Ela se chama Daniele, é da Bahia, mas infelizmente não sei o nome do seu esposo, apenas sei que eles também moraram na Inglaterra e agora estão em Madrid. Por favor, gostaria de reencontrá-la e caso alguém os conheça agradeceria muito conseguir o contato dos mesmos! Meu e-mail é taniaabelha@hotmail.com

    Tania Argolo

    ResponderExcluir