A VOCÊ LÍDER DE EXCELÊNCIA

O líder tem um papel fundamental em tempo de turbulências. Ele precisa agir como um guia para as pessoas de sua equipe, pois nessas horas elas tendem a ficar perdidas, ansiosas e com pouca capacidade de produção. Tem de saber avaliar, aconselhar, motivar, gerar comprometimento no grupo e saber encontrar forças dentro de si mesmo, pois também estará no meio do furacão. O verdadeiro líder deve ser capaz de transmitir esperança, e isso significa fazer a equipe acreditar no futuro.

PR. ALBERTO MACIEL CARNEIRO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

O QUE DIRIA UM PASTOR COM UMA EQUIPE COMO ESTA?


O que diria um pastor? Obrigado? Tenho uma boa equipe? A melhor? Equipe unida, aguerrida, leal, submissa... Enfim, o que diria um pastor? Tenho uma tremenda equipe, e isto é TREMENDO!!!
DEUS OS ABENÇOE!!!
Rev. Alberto Maciel Carneiro

Um comentário:

  1. MARCOS AURELIO COSTA6 de abril de 2010 às 14:07

    PARA MIM, E MINHA ESPOSA FOI UM TREMENDO PRAZER PODER TRABALHAR JUNTO COM OS IRMAOS DE PIMENTA BUENO NESTE TERCEIRO ENCONTRO COM DEUS, FOI MARAVILHOSO, EM NOME DA EQUIPE DO STAND BY, VITOR, FABRICIO, E OS IRMAOS RUBINAL E JOSA GOSTARIA DE EXTERNAR MEU ABRAÇO A TODOS OS ENCONTREIROS E ENCONTRISTAS, UM FORTE ABRAÇO MESMO.... E NO MES DE AGOSTO É AQUI EM VILHENA.

    ResponderExcluir