A VOCÊ LÍDER DE EXCELÊNCIA

O líder tem um papel fundamental em tempo de turbulências. Ele precisa agir como um guia para as pessoas de sua equipe, pois nessas horas elas tendem a ficar perdidas, ansiosas e com pouca capacidade de produção. Tem de saber avaliar, aconselhar, motivar, gerar comprometimento no grupo e saber encontrar forças dentro de si mesmo, pois também estará no meio do furacão. O verdadeiro líder deve ser capaz de transmitir esperança, e isso significa fazer a equipe acreditar no futuro.

PR. ALBERTO MACIEL CARNEIRO

domingo, 11 de abril de 2010

Poema de um amigo



AOS PÉS DA CRUZ

Estou de volta aos Teus Pés,
Prostrado, rendido...
Abate minha carne,
Fortalece meu espírito!
Voltei-me aos pés da cruz
Voltei coração e mente a ti meu JESUS!
De volta a Ti, aos Teus Pés estou,
Totalmente dependente de Tua Graça, de Teu Sangue
Sangue que flui da Cruz do Calvário...
Que flui como um Rio
E minh' alma tem sede deste Rio
Quero beber, quero mergulhar neste Rio!
Tal qual uma corsa...
Mergulho de volta nestas Águas,
Só assim me verei livre da ira de DEUS
E sua implacável Justiça!
Só nestas Águas
Só neste rio
Só por Teu Sangue
Livra-me da Justiça...
Dá-me Tua Graça...
Me rendo a Ti!

Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário